segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Festival do Rio

Hoje vou deixar uma dica bem legal! Na semana passada, tive a felicidade ser mandada pelo meu trabalho para ir até o Pavilhão do Festival do Rio, assistir a uma tarde do Rio Seminars. As palestras foram muito boas. Era o dia do American Day e todas as palestras tinham tradução simultânea. O tema era as oportunidades de negócios entre empresas brasileiras e norte-americanas. Mas, apesar de ter sido uma tarde bem legal, o seminário tinha um preço salgadinho: R$200 por dia. Mas, para quem trabalha no ramo, vale muito a pena!!

Além desses seminários, o Pavilhão tem várias atrações. Tem restaurantes, exposições e até sessões de cinema seguidas de debate a preço popular (R$2). E o lugar é muuito legal!

Quem tiver interessado, pode entrar no site pra saber melhor a programação!


5 comentários:

  1. Anna!

    Eu estou vendo algumas seções aqui no Odeon!
    Tem filmes mt bons!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a época do festival. Procuro até não saber muito sobre os flmes para entrar nas salas com um certo fro na barriga, sem saber o que vem pela frente!

    ResponderExcluir
  3. ai, não vi nenhum filme esse ano, uma pena =/

    ResponderExcluir
  4. Vamos esse fds, amor!

    ResponderExcluir
  5. Pena eu estar trabalhando tanto pra não conseguir ver muitos filmes que eu queria...

    mas tá trnaquilho, pq estou trabalhando hj, mas ano que vem estarei exibindo o meu filme!

    ResponderExcluir