segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hell




Quando eu estava no primeiro ano do Ensino Médio, em 2003, comprei o livro “Hell”, da Lolita Pille, e me apaixonei. Emprestei para todas as minhas amigas e todas elas leram, fazendo comentários nas páginas. Na Bienal deste ano, a Lolita veio fazer uma palestra e nós fomos. A conversa foi ótima, fizemos perguntas e tivemos nossos livros autografados! Bom, isso não importa! Hahaha
O que importa é que, naquela época eu achei o livro bem legal  e hoje eu descobri que o Hector Babenco está fazendo uma adaptação do livro para o teatro. Quem vai estrelar a peça será, obviamente, Bárbara Paz, casada com o diretor. A história mostra o "retrato devastador da juventude rica e consumista de Paris, que preenche suas vidas com sexo, álcool, drogas e roupas de grife".
Estou anciosíssima para assistir!

8 comentários:

  1. Que legal! Parece até com a última personagem da Bárbara Paz, na novela Viver a Vida, né? ahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ver também! É verdade..a personagem faz bem o estilo dela!

    ResponderExcluir
  3. Também li "Hell" no primeiro ano e adorei! Você já leu "Bubble Gum"? Se quiser emprestado, eu tenho.
    Ouvi falar que Hell também vai ser adaptado para o cinema. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver também!!! gostei tanto do livro que também comprei o outro dela Buble Gum...Agora não concordo com a escolha da barbara paz... sei lá... se fosse eu escolheria mel lisboa...Ah e quem fez o texto foi a Fernanda Young!!!AMOOOO

    ResponderExcluir
  5. Hell, Cristiane F., 100 escovadas antes de dormir, e até mesmo Fugalaça, li todo avidamente! Acho que esse tipo de literatura junkie, num clima confessional fascina adolescentes, ao mesmo tempo que serve de alerta!

    Pena que os flmes que seguiram as obras literárias não foram tão cativantes como os livros.

    PS: Barbara Paz está LINDA de Hell!

    ResponderExcluir
  6. ai superamiga fiquei arrepiada lendo isso! lembrei de como a gente era novinha e feliz hahahaha. esses dias mesmo eu assisti a adaptção do livro para o cinema e achei uma merda! enfim... vamos esperar a adaptação para o teatro.... te amo muito.

    ResponderExcluir