segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fofuras do dia

Quem me conhece sabe que eu sou simplesmente APAIXONADA por bicho. Qualquer um. Inclusive, depois que eu li A Metamorfose nas férias, ficou difícil até matar uma barata pra mim.

Semana passada eu vi esse vídeo e ri demais!!! Muito, muito bom!! Primeiro porque eu sempre achei o buldogue inglês um cachorro muito engraçado e caricato, com cara de carrancudo. Segundo que esse, especialmente, tem cara de rabugento e tá amarradão vendo tv. Só faltava uma cervejinha na mão pra se tornar o próprio Homer Simpson.

http://www.youtube.com/watch?v=m8rxXamfh5c

Outra coisa que me fez olhar pra tela do computador e fazer "aaaaaaahw" foram essas fotos de um editorial de joias da Vogue Rússia de Setembro. Os acessórios usados pela porquinha rosa são assinados por marcas como Chanel, Chopard, Cartier e Boucheron.

Depois dessa, quem vai ficar ter coragem de comer uma linguiça de novo?

5 comentários:

  1. matar uma barata sempre foi dificil para mim

    ResponderExcluir
  2. Que cachorro fofo!! ele vai para a frente, para trás..super concentrado!

    ResponderExcluir
  3. Ai não consegui ler A Metamorfose!! Fiquei com nojo na segunda página!

    Priscilla

    ResponderExcluir