quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Médicos Sem Fronteiras

Há uns dois anos eu participei como voluntária na exposição interativa do Médicos Sem Fronteiras. Eu já conhecia o trabalho da ONG, mas fiquei impressionada com a seriedade e importância do MSF depois que comecei a conhecer mais a fundo.

A partir desta sexta-feira, dia 10, o MSF fará mais um exposição interativa em um lugar bem acessível: no 1° piso do Shopping Rio Sul. Vale muito a pena dar uma passada para conhecer o trabalho deles, que é muito bonito. A exposição vai contar a vida dos médicos que saem do Brasil para salvar a vida de pessoas em áreas de conflito, catástrofe e fome.

Bom, fica a dica!!!
Quem não puder conferir de perto poderá ter acesso a todo o conteúdo via internet pelo site:
http://www.experienciasdevida.org.br/

Ah, e dá pra mandar um depoimento pela webcam para esses médicos, como uma forma de motivação. Eu já trabalhei com eles e sei como essas mensagens são importantes!!

4 comentários:

  1. Que bacana Ana!!!
    Sou louca para ser voluntária também! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. ah legal, eu passei lá hoje, vi que era dos médicos sem fronteiras mas não entendi muito bem o que era. depois paro lá pra ver melhor. valeu pela dica. :)

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, amor!

    ResponderExcluir